07/07/2014 | Nota de EsclarecimentoO Portal Cidade de Itapira informa que a charge publicada nesta segunda-feira, 7, sobre a rejeição das contas do ex-
prefeito Toninho Bellini foi uma reprodução daquela que foi originalmente publicada pelo Jornal Cidade de Itapira no dia
5. Ao publicar a charge, o Portal Cidade de Itapira ERRONEAMENTE atribuiu-a como sendo da Assessoria de Imprensa de
Itapira. O Portal Cidade de Itapira esclarece que não há NENHUM tipo de ligação entre a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapira e a publicação da charge.
Portal Cidade de Itapira
07 de julho de 2014
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade