Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
15/02/2014 | Obras para instalação de alças de acesso na Ponte Preta e Ponte Nova continuam

Entrada da Ponte Nova com nova configuração

 

As duas alças de aces­so na SP- 147, uma para o bairro da Ponte Preta (km 32) e a outra para o bairro da Ponte Nova (km 28,20), já vêm ganhando formato. Na última semana foi auto­rizado um termo aditivo no valor de R$ 360 mil para a finalização das obras.

As obras são conquistas do deputado Barros Munhoz (PSDB) junto ao governo do Estado, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquelas loca­lidades alegando falta de segurança para quem utiliza os referidos trechos. 

Estão sendo investidos nas duas alças mais de R$ 3 milhões pelo governo esta­dual. A execução das obras é de responsabilidade da Pavimentadora Santo Expe­dito, empresa responsável pelos trabalhos.

Munhoz destacou a importância da constru­ção dos novos acessos. “A Ponte Preta e a Ponte Nova necessitam de rota­tórias. As obras já estão em andamento e irão trazer segurança a todos os usu­ários daquela localidade. Agradeço mais uma vez ao governador Geraldo Alckmin por atender mais uma vez um pleito que vem beneficiar Itapira”, falou o deputado.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) agradeceu o deputado pela atenção dada aos pleitos da cidade. “Graças à intervenção do deputado Barros Munhoz, estamos já com mais estas importantes obras em pleno andamento”, falou o prefeito.

Ponte Preta também terá alça de acesso

Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Barros Munhoz

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

725 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções