Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
17/05/2013 | Paganini reinaugura posto da GM de Barão no domingo e ativa a Patrulha Rural

O prefeito José Natalino Paganini reinaugura neste domingo, às 10 horas, o Posto da Guarda Civil Municipal em Barão Ataliba Nogueira, na rua Júlio Recchia, s/no. Seguindo orientações do próprio prefeito, o local recebeu algumas adequações e passa a oferecer apoio integral à comunidade do bairro, ajudando a melhorar a segurança na região.
Ao mesmo tempo, Paganini fará na mesma solenidade a implantação oficial da Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal, que atenderá toda a zona rural de Itapira. O serviço contará com duas viaturas do tipo caminhonete S-10, que farão o patrulhamento em áreas de acesso a sítios, chácaras e fazendas, sempre oferecendo apoio a produtores agrícolas e também a turistas e usuários de locais de recreio.
Para a implantação da Patrulha Rural, a Secretaria de Defesa Social contou com o apoio de empresas e produtores agrícolas locais, que doaram os valores necessários para a aquisição das caminhonetes S-10. As viaturas já chegaram ao município e receberam, durante esta semana, os equipamentos necessários para sua utilização no patrulhamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1303 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções