Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
19/03/2013 | Ponte de acesso à Sapucaí (MG) começa a ser recuperada

 

 

 
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou a recuperação da ponte de acesso à Sapucaí (MG), no trecho que liga o bairro a Eleutério, próximo à divisa do estado. De acordo com o secretário Adolfo Santa Luccia Junior, as chuvas recorrentes dos últimos dias comprometeram o paredão de concreto na cabeceira da ponte do lado itapirense, trazendo riscos de que ele ceda e provoque um acidente. Ainda de acordo com o secretário, será preciso uma avaliação mais criteriosa da secretaria de Obras e Planejamento, no sentido de tomar uma solução definitiva para o problema que aflige os moradores daquela localidade.  
 
“Para evitar que isso aconteça, começamos a recuperar e ampliar a ponte, que terá sua estrutura totalmente reformulada, com a troca dos pranchões e toras de madeira para um maior reforço. Dessa forma, estamos dando prosseguimento ao nosso cronograma de recuperação e reparos em pontes, que já beneficiou várias localidades”, destacou o secretário, informando que a melhoria tem conclusão prevista para o final da próxima semana.
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

900 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções