Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
22/06/2014 | Prazo para inscrição para disputa da Rainha do Rodeio expira na segunda

Terminam nesta segunda-feira, 23, as inscrições para o título de Rainha do Rodeio. Iniciado no dia 09, o processo de seleção prossegue até segunda ou até que se completem 20 candidatas.

Adolescentes e jovens de 16 a 25 anos podem se candidatar e concorrer aos postos de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia. As inscrições são feitas na Casa da Cultura João Torrecillas Filho, que fica na Rua Rui Barbosa, 750, no Parque Juca Mulato.

O baile para a escolha da Rainha acontece no dia 05 de julho a partir das 23h00 no Clube da Saudade e o show será com a banda Apocalypse Banda Show. As 20 pré-selecionadas deverão trajar calça jeans, camisa xadrez, cinturão, bota e chapéu e estarem maquiadas e penteadas para o desfile. Os ensaios serão marcados pela comissão organizadora.
 
Para mais informações sobre as regras, bem como ter acesso à ficha de inscrição, as interessadas devem entrar no site www.itapira.sp.gov.br ou fazer contato pelo telefone (19) 3813.1090. As vencedoras deverão participar do Desfile de Cavaleiros, estarem presentes em todos os dias na Festa do Peão e auxiliar na distribuição de brindes nos camarotes.
 
Em 2013, a realeza foi composta pela rainha Stephanie Bittencourt, princesas Isabela Fernandes e Marcela Colosso, miss simpatia Gabriele Glese e madrinha dos peões Isabela Ribeiro.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1334 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções