Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
05/07/2015 | Sabrina Candreva avança no concurso Belas da Torcida

 

Sabrina Candreva, 21 anos, passou por mais uma fase no concurso de beleza ‘Belas da Tor­cida 2015’ promovido pelo site UOL Esportes. Ela concorre pelo time do coração, o São Paulo Futebol Clube. “Minha família por parte de meu pai são todos sãopaulinos e quem me conhece sabe que eu também sempre fui”, conta ela sobre a origem da paixão pelo time do Morumbi.

A disputa teve início em fevereiro, quando houve uma pré-seleção de todas as inscritas feita pelos jornalistas do UOL e que definiu as garotas que iriam participar do concurso. No dia 13 de maio começou a votação popular pela internet e se estendeu até o último dia 10. Sabrina concorreu com mais 19 candidatas pelo São Paulo e foi a mais bem votada entre todas, com 78.332 votos, e teve a segunda maior votação de todo o concurso.


A segunda etapa do concurso ocorreu no úl­timo dia 22, com um júri ao vivo no site do UOL que decidiria entre as oito mais votadas de cada time as três que seguiriam no concurso. O narrador Sil­vio Luiz, o ator Alexandre Frota, a ex-BBB Angélica Morango e a cantora Lady Lu elegeram Sabrina e suas opositoras Fernanda Szytko e Hollympia Sou­za. A modelo itapirense disse que acompanhou o programa com muita expectativa e nervosismo. “Eu estava assistindo e foi uma emoção é tanta”, disse ela sobre a divul­gação de sua aprovação.

Na próxima fase do concurso, as três eleitas de cada time passam pelo voto popular e a que ob­tiver maior número irá para a etapa seguinte. Por ter tido a maior votação entre as suas opositoras, as chances da modelo itapirense são boas, mas ela não nega que está preocupada. “Confesso que estou apreensiva e muito nervosa porque as outras duas são candida­tas fortes também. Mas estou confiante! Só peço para que Itapira inteira vote em peso em mim novamente”.

O período de vota­ção para as candidatas à musa do São Paulo FC será entre os dias 3 e 9 de agosto, pelo site do UOL. Até lá, Sabrina continua sua preparação física e busca por mais apoio nas redes sociais, por onde interage diariamente com seus admiradores. “Estou me preparando para conseguir novos se­guidores para ficar mais forte na votação. Minha rotina também mudou e agora passo mais tempo na academia e evito sair à noite para dormir mais cedo. O apoio que estou recebendo é muito gran­de, principalmente da minha família e dos meus amigos. E isso me deixa muito feliz”, agradeceu.

Se a itapirense for no­vamente aprovada, ela seguirá para uma terceira disputa por voto popular, mas dessa com as outras 20 candidatas, cada uma de um time do Campeo­nato Brasileiro de Fute­bol. Dessas, as oito mais votadas participarão de um programa de vídeo realizado ao vivo na última semana de setembro e o júri estabelecido pelo UOL Esporte escolherá qual das finalistas será a Bela da Torcida 2015. De acordo com o regulamen­to, a vencedora receberá o título de Bela da Tor­cida 2015 e não haverá qualquer remuneração em dinheiro ou produtos.

Questionada de como essa visibilidade a nível nacional pode influenciar em sua carreira, Sabrina disse que é tudo muito novo e ainda não há como prever nada. “Vamos es­perar para ver”.

Sabrina Candreva partic ipa at ivamente das redes sociais Face­book (www.facebook. com/sabrina.candreva), Instagram (instagram. com/sabrinacandreva) e Twitter (twitter.com/ SabrinaCandreva ou @ SabrinaCandreva). “Quero agradecer a todos que estão me ajudando e que estão me divulgando. Que Deus abençoe a cada um! Nessa nova etapa espero poder contar com todos novamente para levar sempre o nome de Itapi­ra junto comigo. Votem muito e muito obrigada”,



Fernanda Szytko e Hollympia Souza disputam a vaga com a modelo itapirense


 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

884 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções