04/07/2012 | Secretaria de Educação convoca beneficiados com subsídio escolarA Secretaria Municipal de Educação está convocando todos os alunos beneficiados com o subsídio para transporte escolar, tanto estudantes universitários como do ensino técnico de nível médio. Entre os dias 13 a 24 de agosto eles deverão comprovar que fizeram matrícula no 2º semestre deste ano.
Para fazer a comprovação, os estudantes beneficiados com o subsídio para transporte escolar deverão comparecer à Secretaria de Educação, na rua XV de Novembro, 255, para apresentar declaração de matricula do 2º semestre; declaração de frequencia no 1º semestre; contrato de transporte e comprovantes de viagens, seja por transporte coletivo ou de linha. Toda a documentação deverá ser apresentada através de cópias xerográficas autenticadas. Em caso de documentos impressos da internet, eles deverão apresentar carimbo e assinatura de responsável da instituição de ensino.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade