Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
26/11/2013 | Seu Zé. Entre a vida e a profissão.

 

Muitos itapirenses e desportistas brasileiros consideram José de Oliveira Barreto Sobrinho –  “seu Zé Barreto” como é carinhosamente conhecido - uma lenda viva no esporte nacional e internacional.

Hoje, na altura dos seus 78 anos bem vividos e produtivos, “Seu Zé” ostenta saúde de quem sempre cultivou vida saudável, dinamismo e vitalidade invejáveis, treinando diariamente e participando de competições estaduais e regionais.  

O vídeo, com menos de cinco minutos de duração, presta uma homenagem a esse homem que influenciou uma cidade inteira, colocando muita gente para caminhar, correr, nadar e pedalar. Foi professor na rede pública e privada, trabalhou em hospitais psiquiátricos e comandou centenas de eventos comunitários.

 

O vídeo foi produzido pelo “Ramonda Studios” pelos 78 anos dedicados à educação, ao esporte e a comunidade. O roteiro ficou a cargo de Nino Marcati e a direção geral de Daniel Ramonda. Foram usadas imagens do vasto arquivo pessoal do professor Barreto e as atuais foram gravadas no segundo semestre deste ano. O vídeo foi finalizado em 26 de novembro de 2013. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1377 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções