20/11/2013 | Temperatura elevada reflete no consumo de água mineralAlexandre Lopes, da revenda Fonte Cristalina: reforço na equipe
A alteração dos termômetros tem refletido diretamente no consumo de água mineral na cidade. Nesta semana, por exemplo, a temperatura máxima atingiu a incrível marca de 35,7 graus na segunda-feira, dia 11, conforme dados divulgados pelo Instituto Nacional de Metereologia (INMET), órgão que possui em Itapira uma mini-estação automática para aferição de dados relacionados ao clima.
Alexandre de Tarso Lopes, 41, proprietário do Disk Água Cristalina, localizado na Avenida Rio Branco, disse que seu movimento cresceu 80% nestes últimos dias. “Nosso negócio é sazonal. Na medida em que o calor se estabelece já temos uma estratégia para atender à demanda”, comentou. Ele revela que tem uma equipe com cinco entregadores e que a correria tem sido intensa. “Temos novos pedidos chegando a cada instante. Desta forma temos que nos desdobrar para fazer a entrega num tempo hábil”, contou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade