Carregando aguarde...
Itapira, 02 de Maio de 2024
Notícia
02/04/2014 | TJD absolve a Esportiva, mas suspende técnico e jogadores do Cai-Cai.

 

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo absolveu a Esportiva da denúncia do episódio que ficou conhecido como “cai-cai” no jogo contra o Santo André.

A Itapirense foi denunciada  para ser enquadrada no artigo 205 que diz: "impedir o prosseguimento de partida, prova ou equivalente que estiver disputando, por insuficiência numérica intencional de seus atletas ou por qualquer outra forma"

A Esportiva que chegou a ter três jogadores expulsos, depois de ter realizado as três substituições, perdia a partida por 1 a 0. Segundo a interpretação dos denunciantes, assim que percebeu a possibilidade de levar uma goleada, teria orientado seus jogadores a cair e avisar o árbitro que não tinham mais condições até que restassem seis jogadores, obrigando o árbitro a encerrar a partida antes do tempo.

Para o TJD as provas não foram suficientes para caracterizar a intenção da vermelhinha.

O técnico Paulo Silva que foi acusado na súmula pelas quedas dos jogadores, foi suspenso por dois jogos, ficando fora do banco de reservas nas duas últimas rodadas. Os dois jogadores do “cai-cai”, Diego Morais e Diego Barbosa, foram punidos, também, em dois jogos.

O resultado da partida com o Santo André foi mantido.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1690 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções