Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
16/12/2012 | TVPCI: ITAPIRA DEBATE com Barros Munhoz

O presidente da Alesp foi o primeiro convidado do programa “Itapira Debate” transmitido, neste sábado, 15. O deputado foi sabatinado por Nino Marcati, Betuska e Beto Coloço.  Foram noventa minutos com assuntos polêmicos, tanto no campo estadual, como local. Munhoz falou do julgamento no TJ, Encontro dos Tucanos, a dívida com a SABESP, Hotel Fazenda, a situação da prefeitura e o futuro de Itapira.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
3 comentários
17/12/2012 19:12:56 | Luis Carlos Pedroso
manifestações sociais: em breve estaremos discutindo em itapira projeto de lei de impitimam popular você vota, você tira, hoje temos tecnologia, para isso, adote essa idéia, assine,so assim acabaremos com a corrupção politica nesse pais!
17/12/2012 09:12:17 | Luis Carlos Pedroso
manifestações sociais: sujestão ao invêz de hotel, monte um labóratório p/ produzir alevinos de tilapia, eum abatedouro, e incentive o pequeno produtor a produzir em par. com a prefeitura ¨pedroso
17/12/2012 07:12:05 | Luis Carlos Pedroso
manifestações sociais; se o deputado acredita tanto assim em turismo, porque ele não tráz os amigos poderósos dele, para investir no turismo em itapira, porque que tem usar dinheio público?
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1061 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções