No início da tarde desta sexta-feira, 18, o prefeito José Natalino Paganini acompanhou pessoalmente o engenheiro Eduardo Marcial Zamboim, diretor técnico do Grupo Flasa Engenharia e Construção LTDA, empresa responsável pela reforma do Pronto Socorro do Hospital Municipal, finalizada em maio de 2008.
A partir da próxima segunda-feira, os técnicos da empresa, em parceria com os engenheiros da Prefeitura, irão promover uma vistoria completa para avaliar as necessidades e as ações emergenciais de reforma a serem tomadas no local. Segundo o diretor municipal de Obras e Manutenção Civil, Márcio Peres Faria, em aproximadamente uma semana, o prefeito Paganini já terá em mãos um relatório completo dos problemas existentes no local.
“São algumas ações pontuais que precisam ser feitas de forma emergencial, principalmente a manutenção do telhado, que tem algumas telhas quebradas e outras fora do lugar. Também já identificamos um problema de infiltração na dilatação do prédio, ou seja, entre o prédio antigo do Hospital Municipal e o prédio do Pronto Socorro que foi feito posteriormente. Em posse deste relatório, a empresa apresentará as planilhas de custo e o projeto de ações ao prefeito para a solução do problema”, destacou Faria.