Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
28/09/2014 | Leilão da Apae reúne cerca de mil pessoas

Realizado no último domingo, o 7º Leilão Beneficente de Brindes de Animais da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) reuniu um público rotativo de aproximadamente mil pessoas no Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira. O evento teve início no período da manhã e se estendeu até o fim da noite.

Por volta das 9h00, teve largada a 5ª Cavalgada APAExonada e o 4º Desfile dos Jipeiros APAExonados, com saída e chegada no próprio Recinto e participação do Clube do Jipe de Itapira.

Em seguida, a Orquestra de Viola Caipira fez uma apresentação especial.

 

No período da tarde teve início o tradicional leilão de gado e brindes doados pelo comércio e colaboradores locais. De acordo com a terapeuta ocupacional da Apae, Rosângela Martucci, esse foi o ponto alto do evento, com grande rotatividade de pessoas. “A cada ano nosso leilão vem crescendo e melhorando. Pudemos contar com uma equipe excelente para comandar toda a logística, além de tantos doadores, colaboradores e voluntários. Cada um fez um pouco e contribuiu para o sucesso”, disse. Uma praça de alimentação também foi instalada no local.
“Só temos a agradecer a toda a equipe, os voluntários, doadores e colaboradores que se empenharam para mais esse sucesso.
 
A cada ano buscamos corrigir o que sai de errado e fazer um evento bacana. Nossa arrecadação foi muito boa e é com esse dinheiro que daremos continuidade ao trabalho desenvolvido”, concluiu Rose Martucci.
 
Toda a renda obtida com o evento será destinada a manutenção geral da entidade que há 43 anos desenvolve trabalhos nas áreas de saúde, reabilitação, educação, assistência social e inclusão, beneficiando 210 pessoas com diferentes tipos de deficiências.
 
A Apae Itapira se prepara agora para a semana de comemoração do Dia das Crianças, que deve incluir em seu cronograma atividades de contação de história, brinquedos infláveis, DJ e uma palestra sobre autismo. Outras informações serão repassadas em breve.
 
 
 
,MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA APAE DE ITAPIRA
 
7º LEILÃO BENEFICENTE
 
ORLANDO ROSÁRIO- 2014
 
A Apae de Itapira em nome dos diretores, funcionários, o presidente Luís Fernando Antonelli e seus 210 alunos especiais, vem carinhosamente agradecer todo o apoio e a ajuda que receberamos para a realização do 7º Leilão Beneficente “Orlando Rosário” de brindes e animais realizado no dia 21 deste mês, alcançando um resultado muito positivo de puplico e arrecadação.
 
Foram dois meses de preparação onde nossos pedidos de doação foram atendidos prontamente por toda população itapirense, seja na doação dos animais e outros brindes que foram todos leiloados durante o evento e também a partcipação efetiva da comunidade e com isso alcançar tanto sucesso.
 
Agradecemos também a todos os organizadores e voluntários pelo trabalho e a ajuda incondissional de todos, principalmente o Paulo Cavalaro pelo seu empenho e dedicação na realização do 7º Leilão da Apae.
 
Agradecemos a Prefeitura, através do prefeito José Natalino Paganini, pelo apoio e suporte necessário para a realização do evento, e também a equipe do Martelo de Ouro na pessoa do Hélio Guarnieri, realizando os trabalhos do leilão, e ao veterinário responsável José Tobias Guarnieri e sua equipe competente do manejo dos animais.
 
Mesmo que a palavra “obrigado” signifique tanto, não expressará por inteiro toda gratidão que todos da apae temos pelo gesto de carinho, atenção e solidariedade que nos foram destinados para a concretização e realização de mais um evento de tanta importância para a apae.
 
Com isso a apae ao longo desses 43 anos vem construindo uma história de igualdade, inclusão e de oportunidade a todos.
Nosso muito obrigado
 
Apae itapira
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1453 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções