Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
21/01/2015 | Moradora do bairro dos Prados fica com Gol da promoção da ACEI

Autoridades e direção da ACEI junto com a ganhadora e seus familiares

 

Após grande ansiedade, foi conhecida no sábado, 10, a ganhadora do prêmio prin­cipal da campanha Show de Gol, da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira). A sortuda foi a dona de casa Alice Pedroso Morais Consorti, residente no bairro dos Prados, que comprou na Casa York, preencheu o cupom cor­retamente e foi sorteada. Cerca de quinze minutos após o sorteio, realizado por volta do meio dia, lá estava ela em plena Praça Bernardino de Campos, feliz da vida, acompanhada do esposo João Consorti, do filho Darlan e de Aline, noiva dele.

Ela foi recepcionada pelo presidente da Acei e pelos demais diretores presen­tes, além do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e do vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB). “Nem acre­ditei quando me disseram que tinha ganhado o carro. Quando me telefonaram na primeira vez, ouvia muito barulho e não compreendi o que a outra pessoa me dizia. Depois o telefone tocou de novo e meu filho atendeu. Me disse que era o pessoal da Associação Comercial que queria falar comigo. Nem me lembrava que era o dia do sorteio. Quando o rapaz me disse que eu tinha ganhado o carro, fiquei desconcer­tada, quase caí de costas ”, contou a dona de casa. Ela revelou que colocou somente dois cupons nas urnas, quando comprou na Casa York.

O clima do sorteio era de muita ansiosidade e também de muita festa, com um reforço de peso, a apresentação da Banda Cristal, que atraiu dezenas de pessoas à praça.Foram ainda sorteados os outros brindes.

Vale Compras de R$ 300 - Fernando Vieira Caporalli (Kaká Sorvetes), Eliane Apa­recida Torreti de Oliveira (Móveis Brotinho), Ângela Aparecida Ehmke (Loja Ze­naide), Ariovaldo de Freitas (Star Jeans) e Júlio Cesar de Melo ( Montreal Magazine); TV de 32 polegadas - Marciel Floriano da Silva (Montreal Magazine).

 

Momento em quie o presidente da ACEI divulgava o nome da ganhadora

 

Show com Banda Cristal foi atração para quem acompanhou sorteio de perto

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1446 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções