Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
06/12/2014 | Senac Itapira promove Encontro com Órgãos Públicos da região

No último dia 25 aconteceu no Senac Itapira o Encontro com Órgãos Públicos, promovido pelo Atendimento Corporativo com a intenção de proporcionar um momento de reflexão e compartilhamento de ideias entre os participantes. A assistente social Dirce Korga ministrou a palestra O Lugar do Território nas Políticas Sociais, que busca abrir o diálogo com quem atua nos territórios em relação ao reconhecimento de suas dinâmicas, da escala do cotidiano, das diversidades dos lugares, das desigualdades socioterritoriais presentes nas cidades. De acordo com a assistente social, “o território não é só um espaço geográfico e físico, mas sim um lugar no qual há vida.  Por ser compartilhado por vários atores sociais, ele é cheio de particularidades, de disputas, de lideranças, por isso precisa ser estudado e analisado na sua complexidade”.

 

O evento reuniu cerca de 35 participantes entre secretários, coordenadores, assistentes sociais e demais profissionais das áreas de Assistência Social e Habitação das cidades de Itapira, Amparo, Pedreira, Socorro, Lindóia e Serra Negra.

 

Sobre o Atendimento Corporativo

 

O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo é a área da instituição focada na customização de soluções educacionais para empresas privadas e do poder público no Estado de São Paulo. Com cursos desenvolvidos sob medida para cada cliente, o Senac atende as necessidades das empresas na melhoria de performance e de competitividade estratégica.

 

As soluções educacionais desenvolvidas pelo Atendimento Corporativo do Senac são criadas por especialistas de uma instituição educacional reconhecida pelos profissionais de Recursos Humanos e que conta com mais de 68 anos de experiência neste mercado.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1036 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções