11/10/2014 | Anglo Vivência promove interação de famílias
Piquenique reuniu alunos e familiares no parque da escola

Exposições mostraram trabalhos do terceiro bimestre
Pelo quarto consecutivo a Escola Anglo Vivência realizou a Festa da Família. O evento, inicialmente marcado para o dia 27 de setembro, foi efetivado no sábado, 04, por causa da chuva.
Como forma de interagir com as famílias dos alunos através de um piquenique na escola, a Festa da Família também é utilizada para a apresentação dos trabalhos efetuados pelos diversos níveis. Este ano, com o tema Os Livros Criam Vida, a exposição ocupou a área verde da escola.
Os alunos do Mini maternal trabalharam o tema A Galinha Ruiva e a exposição ocupou o parque da mangueira; o Maternal contou a estória de João e o Pé de Feijão e os trabalhos foram expostos na área da varanda interna; o Nível I expos Romeu e Julieta e o resultado pôde ser visto por todos na sala do Maternal, e o Nível II mostrou o tema Férias na Floresta no parque da lixia. “Os trabalhos contam as estórias dos livros trabalhados no terceiro bimestre”, explica Denir Parentoni, coordedora da escola.
Além da exposição a Festa da Família teve ainda uma feira de livros e um piquenique. “As família trouxeram a cesta com o que consumiram e todos aproveitaram a área verde da escola”, relata Denir.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade