Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
27/06/2015 | Arraiá da Recreativa acontece na noite de hoje e traz novidades

A Sociedade Recreativa Itapirense realiza hoje, a partir das 19h30, sua tradicional Festa Junina. A entrada é gratuita para sócios mediante apresentação da carteirinha. Os ingressos para visitantes devem ser adquiridos com antecedência na secretaria do clube, que abre neste sábado das 8h às 17h. É necessária a presença do associado no ato da compra e o valor individual é de R$ 30.

Em sua 31ª edição, o arraial tem início com a reza do terço, levantamento do mastro de Santo Antônio, São Pedro e São João e queima de fogos. Logo em seguida, a banda Kid Boca Dura, de Araras – SP, dá início ao show. “Essa banda foi muito elogiada no ano passado e decidimos trazê-la novamente”, destacou o presidente do clube, Sérgio Antônio Alves. Na quadra serão montados brinquedos infláveis que garantem a diversão das crianças.

Nos arredores do estacionamento serão instaladas as barracas de gêneros alimentícios. Haverá distribuição de pinhão, quentão, pipoca, amendoim, algodão doce, chocolate quente, vinho quente e doces. Também serão comercializados pastéis, bebidas geladas e cachorro quente. “A lanchonete funcionará normalmente, mas para esse ano decidimos levar o chope e os espetinhos para o mesmo local das outras barracas e facilitar o acesso. Outra novidade é a Cabine Maluca de fotos, que dá uma fotografia impressa como lembrança da festa”, explicou o presidente.

Por se tratar da primeira festa em sua gestão, Alves disse que está ansioso para que nada saia fora do planejado. “As expectativas são as melhores. A organização da festa teve início há mais de uma semana e estamos todos preparados. Estou feliz em oferecer essa festa aos associados e espero que todos curtam muito”, concluiu.

A Sociedade Recreativa Itapirense fica à Rua Décio Queiroz Teles, 250, no Jardim Guarujá. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3813.5010.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

828 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções