Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
17/05/2013 | Câmara congratula dirigentes e atletas da Esportiva

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 14, um voto de congratulação com os dirigentes e atletas da Sociedade Esportiva Itapirense, pela brilhante campanha da equipe no Campeonato Paulista da Série A03, sagrando-se segunda colocada em seu grupo na fase final, conquistando assim o tão sonhado e inédito acesso do futebol profissional itapirense a Série A02 do Campeonato Paulista, feito ocorrido no último sábado, dia 11, após vitória no estádio Cel. “Chico Vieira” sobre a equipe do Internacional de Limeira.
Com extrema capacidade profissional, garra e determinação, os jogadores e os membros da comissão técnica da "Vermelhinha" concretizaram o grande sonho da imensa torcida itapirense, levantando bem alto no Estado de São Paulo o nome de Itapira e do futebol de nossa terra, valorizando desta forma o carinho e apoio recebidos dos patrocinadores, colaboradores, simpatizantes e torcedores em geral.
“Merecem os jogadores, o técnico Paulinho Ceará e demais integrantes da Comissão Técnica da SEI as homenagens e o reconhecimento deste Poder Legislativo, razão pela qual requeremos eternizar nos anais da Câmara Municipal de Itapira esta maravilhosa e inesquecível conquista do futebol de Itapira, para orgulho dos nossos desportistas e da população itapirense como um todo”, diz a mensagem dos vereadores.
Por conta da homenagem, o técnico da equipe, Paulo da Silva, o Paulinho Ceará, esteve presente durante a sessão em que foi homenageado em reconhecimento ao belo trabalho realizado nesta temporada. Com a palavra, Paulinho agradeceu o apoio incondicional dos vereadores e do prefeito José Natalino Paganini, do presidente da Esportiva Flávio Boretti, destacando que está é vitória de Itapira, que pode se orgulhar de ter uma equipe vencedora comandada por um técnico local, já que Ceará reside na cidade.
“Gostaria de parabenizar toda minha equipe, agradecer os dirigentes e principalmente a torcida que é muito fanática”, disse o técnico.
 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1508 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções