 01/05/2014 | Estão abertas as inscrições para concurso da Pérola Negra
01/05/2014 | Estão abertas as inscrições para concurso da Pérola Negra 
Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Pérola Negra, uma das personagens que compõem a corte da tradicional Procissão de São Benedito, que ocorre no dia 13 de maio. A escolha das três primeiras colocadas será realizada no próximo dia 09, às 20h00, no Clube da Saudade, quando haverá desfile das candidatas em dois trajes distintos.
O concurso é aberto para mulheres afrodescendentes que tenham acima de 16 anos. As menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis no ato da inscrição, que deve ser feita mediante apresentação de RG e vai até o dia 6 de maio na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, à Rua Rui Barbosa, 750, no Centro.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 26/12/2021 -  Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
 26/12/2021 -  Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério 26/12/2021 -  Prefeitura entrega revitalização de duas praças
 26/12/2021 -  Prefeitura entrega revitalização de duas praças 22/12/2021 -  Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
 22/12/2021 -  Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência 21/12/2021 -  Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade
 21/12/2021 -  Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade