Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
01/05/2014 | Passeio Off Road promete adrenalina e desafios

Quem gosta de enfrentar as trilhas naturais que a região oferece tem encontro marcado para o dia 18 de maio. Com saída do Recinto Agropecuário Carmen Ruette de Oliveira, está definido para a data o 7º Passeio Off Road de Itapira.

Serão 45 quilômetros de trilha de média dificuldade para as motos e 15 quilômetros para jeeps e gaiolas. O trajeto, que começa no Recinto Agropecuário Carmen Ruette deOliveira, passará em frente a Usina Nossa Senhora Aparecida, circulará na fazenda em frente e chegará ao trevo onde as motos seguem do lado direito da rodovia, por terra até o sindicato e entram do lado direito da empresa Nutron. Depois de circular pelo local, irá passar por baixo da estrada e fará uma parada em Barão Ataliba Nogueira.Em seguida irá prosseguir até a fazenda Bom Sucesso, passará pela fazenda São Roque, entrará na Santa Escolástica, até chegar à lagoa da Maldição, jardim Galego e voltará ao ponte de partida.

São esperados pelo menos 400 participantes, segundo José Luiz Zanovello, o Dula, da DZ Sports, organizadora do evento. “No Ano passado tivemos cerca de 600 participantes, para esse ano esperamos pelo menos 400”, frisa.
 
A largada das motos está prevista para as 10h00. As gaiolas saem às 10h15 e os jeeps às 10h30. “Os pontos mais radicais da trilha terão desvio”, comenta Zanovello. “Teremos também caminhão de resgate, ponto de apoio no meio da trilha e ambulância”.
 
As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, a partir das 8h00, no local da saída. O piloto, seja de jeep, moto ou gaiola, paga R$ 55 e tem direito ao almoço e a uma camiseta do evento. O navegador paga R$ 30 e tem direito ao almoço. Todos devem levar também um quilo de alimento não perecível. “Iremos fazer a doação do arrecadado ao Fundo Social de Solidariedade”, lembra Zanovello. Os primeiros 400 inscritos receberão uma camiseta do evento como brinde.
 
O almoço, que será servido na chegada, terá no cardápio maionese, saladas, fritas, mandioca, lingüiça, frango, contra filé ao alho e óleo e lombo. As bebidas não estão inclusas no pacote.
 
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

889 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções