01/05/2014 | Frota a diesel da Prefeitura passou por inspeçãoPelo terceiro ano consecutivo a frota de veículos movidos a óleo diesel da Prefeitura passa por uma inspeção para detectar problemas com relação a emissão de fumaça. Trata-se de uma determinação prevista pela Lei Municipal 4519/2009 e regulamentada pelo Decreto Lei 072/2010 que fixa critérios para que a municipalidade execute medidas de interesse ambiental.
Segundo o biólogo Anderson Martelli, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, essas medidas integram o corpo de exigências que contam ponto dentro do programa Verde e Azul do governo paulista, pelo qual, as prefeituras obtém recursos para financiamento de projetos ambientais. A inspeção tem que ser realizada uma vez a cada semestre.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade