Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
30/11/2014 | Papai Noel chega nesta sexta-feira e abre oficialmente o Natal

A ACEI (Associação Co­mercial e Empresarial de Itapira) programou para esta sexta-feira, 05, a chegada do Papai Noel. Como acontece há vários anos, o evento abre oficialmente o período de compras de final de ano no comércio da cidade.

O trajeto para a chegada até o casa do Papai Noel, já instalada na parte supe­rior da praça Bernardino de Campos, foi definido pela ACEI e será o mesmo do ao passado. Com saída às 18h, a carreata partirá da entrada da cidade,na avenida Ar­mando de Salles Oliveira e fará o percurso pela avenida Castro Alves, rua Joaquim Nabuco, avenida Paoletti e rua Siqueira Campos até entrar na rua 13 de Maio rumo ao Jardim Soares, Della Rocha I, Humberto Carlos Passarella e Penha do Rio do Peixe até chegar na avenida Comendador Virgolino de Oliveira e entrar na avenida São Paulo. Depois de atravessar o bairro do Cubatão entrará na avenida dos Italianos, depois avenida dos Juritis, avenida Brasil e chegar no Centro da cidade pela Comendador João Cin­tra até a XV de Novembro, rua que percorrerá até a Manoel Pereira para dobrar a direita e chegar na José Bonifácio, última rua antes da praça central.

“Com certeza será uma grande festa e mais uma oportunidade para as crianças viverem esse momento mágico”, frisa o presidente da ACEI, José Aparecido da Silva. “Va­mos torcer apenas para o tempo colaborar”.

Comércio

De acordo com as nor­mas estabelecidas pela ACEI, o comércio está au­torizada a funcionar em horário especial, abrindo suas portas até as 22h, a partir de quinta-feira. 04. “Acredito que algumas lojas já estarão abertas na quinta-feira, mas a maioria a partir da sexta”, aguarda o presidente.

Os enfeites natalinos já estão instalados na José Bonifácio, assim como na praça Bernardino de Cam­pos e Parque Juca Mulato. A Prefeitura efetuou a de­coração com base no que foi apresentado no ano passado.

Durante o período de horário especial do co­mércio a parte superior da praça central abrigará uma praça de alimentação. Também o Unipark deve marcar presença com inú­meras atrações.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

977 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções