Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
26/04/2013 | Prefeitura atende Dr. Maurício e promove melhorias nos Prados

 Vereador havia feito pedidos por meio de indicações

 
 
A Prefeitura de Itapira atendeu as solicitações apresentadas pelo vereador Dr. Maurício Cassimiro de Lima (PSDB) através de indicações, e promoveu diversas melhorias na região dos Prados. A primeira delas, a revitalização do Centro de Lazer “Ana Maria de Godoy Pizzi”, inaugurada no último sábado, dia 20, com a presença do deputado Barros Munhoz, autoridades e familiares da homenageada.
 
O parlamentar havia detectado o problema no início do ano, e apresentou uma indicação (nº 132/2013) a pedido da população local solicitando a melhoria. O texto foi aprovado por unanimidade e em seguida foi enviado para o Executivo, que deu procedimento ao pedido e revitalizou toda a área.
 
“Como havia dito na própria indicação, eram necessárias várias melhorias como a recuperação de toda infraestrutura de bancos, playgrounds, além da iluminação, trazendo mais segurança e adequação do espaço para lazer da população”, avaliou Dr. Maurício.
 
Ainda de autoria do vereador, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) também atendeu a indicação de nº 147/2013, que pedia a reforma do campo de futebol e a instalação de mais brinquedos no playgroud existentes no Jardim Camboriú. Tal indicação visava o bem estar dos moradores que utilizam a praça esportiva, bem como das crianças que brincam nas proximidades. E por fim, a prefeitura atendeu ainda solicitação para execução de obras de contenção e recuperação da encosta em toda a extensão do córrego da Avenida João Brandão Junior (indicação nº 154/2013), tendo em vista as condições em que se encontrava, oferecendo risco iminente de acidente para quem por ali transita. Equipes da Prefeitura promoveram a roçagem e a limpeza do canal, bem como melhorias no calçamento da via.
 
“Vale destacar que Paganini é um prefeito sensível às necessidades da população e não mediu esforços para atender os pedidos que não é do vereador Maurício, mas sim dos moradores daquela região que nos procuram solicitando estas melhorias. Desta forma, mobilizou suas equipes de manutenção que deram muito bem conta do recado. Posso dizer com certeza que a população ficou satisfeita com as melhorias e por ter recebido atenção do Executivo. Este é o nosso papel, servir de mediador entre a população e o Poder Executivo”, finalizou Cassimiro de Lima.    
 
 
 
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1453 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções