Mesmo com o atraso da Prefeitura, as arquibancadas para o carnaval itapirense já estão recebendo os toques finais. Instaladas na frente da Matriz Nossa Senhora da Penha, os assentos estão sendo preparados para os desfiles dos blocos carnavalescos.
A instalação da arquibancada diminuirá o número de vagas de estacionamento nas áreas de Zona Azul e o Diretor de Trânsito João Henrique de Oliveira antecipa aos motoristas que “será interditada a Rua Conselheiro Dantas, do Banco do Brasil a Comendador João Cintra, da Associação Comercial até a Yamaha Motos. As ruas transversais também perderão o acesso, são as ruas: Campos Salles, João de Moraes, Rui Barbosa e Orestes Pucci.”
Nos dias de desfile, a partir das 18h serão colocados caveletes e barreira de isolamento em toda a arquibancada da Praça.
Oliveira aconselhou os motoristas: “Para mais comodidade, evite a área central, os estacionamentos terão baixo acesso e o trânsito se tornará dificultoso, utilize nesses dias um acesso alternativo.”
Na quinta-feira, 23, ao fim dos festejos de Momo, a retirada da arquibancada será realizada pela Secretaria de Obras e o tráfego voltará à normalização.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.