Instalada há três anos na Incubadora de Empresas de Itapira, onde praticamente foi fundada, a Retífica Futura está recebendo agora um forte apoio para sua expansão. Depois de se consolidar em seu ramo graças ao respaldo da incubadora, a empresa está partindo para a construção de sua sede própria. Para isso, deve receber, por decisão do prefeito Toninho Bellini, uma área de cerca de 800 metros quadrados na Vila Penha do Rio do Peixe.
Nesta semana, estiveram com o prefeito os empresários José Ronaldo de Oliveira e Martim Artemis Pelizari, que mostraram todos os passos já percorridos pela retífica, de sua fundação até a saída da incubadora, agora já como uma empresa forte e amadurecida. “Ficamos satisfeitos de ver a evolução desta empresa, que demonstra, mais uma vez, como a instalação da Incubadora, que fizemos com o apoio do SEBRAE, é importante para a geração de empregos e renda em nossa cidade”, afirmou o prefeito Toninho Bellini.
Nesta semana, o prefeito já encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei dispondo sobre permissão de uso do terreno da Vila Penha do Rio do Peixe pela Retífica Futura. Após sua aprovação, a empresa deverá iniciar a construção de sua sede própria em no máximo três meses, concluindo-a até 12 meses após o início das obras.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.