Atendimento ao Cliente
o principal objetivo deste curso é proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
- Carga Horária: 12 horas
- Datas: 8, 9, 10 e 11 de agosto - Das 19:00 às 22:00
Vitrinismo: Planejamento e Execução
Curso em que o participante é colocado em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho e empresas, e é qualificado e habilitado para ações que envolvam espaços promocionais nas vitrines e pontos de venda (PDV) buscando maior e melhor aproveitamento do espaço físico do ambiente e aumento do volume de vendas.
- Carga Horária: 39 horas
- Datas: De 12 a 15, de 19 a 22 e de 26 a 30 de setembro - Das 19:00 às 22:00h
Técnicas de Vendas no Varejo
O participante aprende a realizar vendas no varejo para o consumidor final, através de abordagem direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.
- Carga horária: 18 horas
- Datas: 17, 19, 21, 25, 26 e 28 de outubro - Das 19:00 às 22:00h
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.