04/02/2015 | Um dia de festividades para assinalar centenário do Lar São VicenteConforme já era esperado, a direção do Lar São Vicente de Paulo caprichou na programação dos festejos relativos à comemoração dos 100 anos da instituição, ocorrida durante toda terça-feira, 27, em suas dependências no bairro São Vicente. Desde as primeiras horas do dia, a maioria dos cerca de 120 idosos atendidos pela entidade já havia percebido que aquele seria um dia diferente. Conforme destacou o presidente do Lar São Vicente, Flávio Anízio Pavinatto, houve a preocupação de se criar um clima festivo entre as pessoas que recebem atendimento, como forma de engajá-las dentro dos festejos.
O almoço foi bastante especial. O especialista em massas, Sergio Magnussom, foi convidado para exercitar seus dotes culinários. Contando com a ajuda das profissionais que trabalham na cozinha do lar, Magnussom preparou duas de suas especialidades, talharim à bolonhesa e talharim à carbonara. Foram necessários 10 quilos de talharim, 10 quilos de bacon e oito quilos de carne moída, além de muito tomate. Quem comeu, elogiou. “Eu me senti muito feliz por ter sido convidado a participar desta festa maravilhosa”, disse o mestre-cuca.
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade