Dando continuidade ao seu programa permanente de aprimoramento profissional, a Defesa Civil de Itapira participou na semana passada das oficinas de capacitação para a estiagem deste ano. O treinamento foi dirigido especificamente para a Operação Corta Fogo, que acontecerá em todo o Estado.
Participaram do treinamento, que reuniu representantes de 90 cidades em Valinhos, cinco membros da equipe da Defesa Civil de Itapira. Eles receberam orientação sobre formas estratégicas de prevenção e combate de incêndios, sobre a análise de previsões meteorológicas e sobre a legislação sobre queimadas criminosas, entre outros aspectos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.