15/02/2014 | Munhoz consegue autorização para obras emergenciais na rodovia Itapira/Mogi Guaçu
Ciente da atual situação da estrada Itapira /Mogi Guaçu, o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) manteve entendimentos junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que fossem realizadas obras emergenciais em toda pista, melhorando os trechos onde as condições estão piores. Nesta última semana, o parlamentar recebeu a notícia de que as obras estavam autorizadas e que terão início em breve.
“A estadualização dessa estrada foi uma conquista histórica. Virão com ela melhorias e milhões em investimentos. Todavia, a situação exige uma ação imediata, tendo em vista a segurança dos que transitam na rodovia. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e sua equipe por estarem sensíveis às necessidades de nossa região e por autorizarem essas obras emergenciais”, disse Munhoz.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade